Egresso da FAS apresenta trabalho na XXII Cientec da UFRN

A Faculdade do Seridó – FAS, além dos alunos regulares que tiveram trabalhos aprovados, também esteve representada na XXII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – CIENTEC/UFRN pelo egresso do Curso de Ciências Contábeis, Marcos Thiago Pinheiro Santos, que apresentou o trabalho “FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELOS ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE DA CIDADE DE CURRAIS NOVOS/RN” sob orientação da professora Mestre Karla Cruz.

 

O trabalho tem como objetivo geral diagnosticar as ferramentas de marketing utilizadas pelos escritórios de contabilidade da cidade de Currais Novos/RN. A metodologia utilizada valeu-se da pesquisa bibliográfica em literatura específica, livros, artigos e informações em bancos de dados da internet. O instrumento de coleta de dados foi por meio da aplicação de um questionário enviado pelo google docs, com vinte e quatro perguntas objetivas e uma subjetiva para a obtenção da resposta qualitativa, aplicando-se em nove escritórios localizados na cidade de Currais Novos/RN.

A pesquisa conseguiu demonstrar que mesmo sem ter muita noção da comunicação de marketing, os escritórios utilizavam de métodos para trocas de informações com seus clientes, identificando a importância sobre o conhecimento da comunicação de marketing.

“Parabéns aos dois trabalhos da FAS na Cientec 2016, muito bom nossos alunos dando frutos acadêmicos. Como orientadora do Thiago fico feliz em ver que mesmo formado ainda me procura e se preocupa em crescer” disse Karla Cruz.

  ©  2014 - Todos os direitos reservados