FAS acredita no Futuro das Crianças

A Faculdade do Seridó - FAS abre suas portas para o futuro e apresenta proposta de aulas de música, futebol e vôlei para crianças e adolescentes do bairro Paizinho Maria que participam dos projetos sociais desenvolvidos pela Associação Futuro das Crianças.

 O projeto da FAS foi apresentado pela professora Vilma Lúcia, Coordenadora Pedagógica da FAS, e também por Antônio Maciel, vice presidente da Associação Futuro das Crianças. O evento aconteceu na própria comunidade, no último sábado (13), e contou com a presença de pais e responsáveis de 80 crianças beneficiadas com as ações da Associação e que passarão a contar também com as aulas de esporte e cultura ministradas pela FAS.

Essa ação faz parte do compromisso social da FAS previsto em sua missão que é “formar cidadãos empreendedores para o exercício profissional com competência técnica, crítica e ética visando o desenvolvimento pessoal, social e ambiental”.

Nesse contexto, a FAS abraça as pessoas que não fazem parte do convívio acadêmico da instituição assumindo um comprometimento social que visa contribuir para o desenvolvimento pessoal, social e ambiental dos cidadãos que moram em comunidades menos favorecidas por serviços e infraestrutura nas áreas de esporte e cultura.

  ©  2014 - Todos os direitos reservados